30 de out. de 2012

Avisoo!

 
Foto : Kawaii World (amo esse blog aaa lindo D+)
Queridos Leitores hoje vim avisar que amanhã (Também conhecido como Halloween ou 31 de outubro) não postarei muito 

Motivo::
Eu Gaabyh NÃO TEREI AULA BEM NO Halloween eeeeeeeeee meus professores terão um negoço na escola e não terá aula que máaximo , entãonão irei porque de tarde fazerei um pouco de tarefa e pedirei doces eee (eu sou muito criançona) depois de noite ás 19:00 até as 22:00 terei uma festa para ir eu irei de Bruxa uaahahahahaha. Então eu vou ver também se eu acho alguém pra postar amanhã pra mim ou se então eu acho um jeito pra Leê postar táah gente beijos Queridos Leitoras que constroem cada dia da minha vidinha de mixuruca 

Beijjos meus Divos e Baaaay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...