21 de out de 2012

Eu : Fotos dos meu amigos e eu no colégio

 Oieh amoras hoje estava vendo as foto do meu celular antigo e achei várias fotos de meus amigos e eu no Colégio e decidi compartilhar com vcs vamos ver as fotos::

Karina lindinhaa


Naná (Ana Julia) quase dormindo


Sala fazendo tarefa eu já tinha terminado tomem kkk


Hellen fazendo biquinho kkkk


Dio estoi aca kkkk não sou boa em espanhol kkk


Laly (Laryssa) linda com sempre

Jeyniiii 


Ká (Karina) fofa como sempre


Luan e Maria . Só pra constar eles são irmão táah


Hellen roubou meu celular e tirou foto que safadaaa

Mitidaaaaa kk


Vanessa i euu feia como sempre kkk


Jujuba (Juliana) Laly (Laryssa) e Athus boiando


Eu e a Ana Paula



Karina e Hellen na sala de aula fazendo nada



Táah essas foto não são da escola mas são eu e minhas amigas Mariana e Aninha (Ana Karolina)
Vamos sentir saudades da Aninha ela se mudou saudadeees

Dio Karina Hellen e Jeyne arrasando no corredor


Luana 


Ana Paula e Twaunany

Fazendo bagunçaaa


Jeyne em outro dia no colégio


Hellen de óculos que feiaaa kkk


Eu doida e Hellen



Que que vcs tão fazendo aii em?





Bando das doidas

as treis


Jogendo ping-pong



Athus e Isabella


Por hoje só Tirulipos beijins da Gaabyh e compania

2 comentários:

  1. Vocês são lindos hein?
    Uma pergunta,você é fã da Sophia? Pelo '' Tirulipos eu acho que é,rsrs'
    Beijoos, vem no meu blog e comenta? -rs
    >> Sweet Magia,clica? <<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...