11 de nov. de 2012

Anel De Caveira

Parece que a "moda" das caveirinhas não vai passar tão cedo, confesso que não estou amando tanto as peças e roupas com "caveiras", mas tem algumas coisas que não da para resistir, como esse anel de caveira que comprei essa semana, rs.

caveira1(2) Anel de caveira

Quando olhei o anel pela primeira vez logo pensei "ahhhh… Esse anel vai fazer o maior sucesso quando eu postar no blog, rs"!

Achei a caveirinha bem fofa e gostei ainda mais por ter o corpo inteiro, ou melhor, todo o esqueleto.

caveira2(1) Anel de caveira

Na foto acima da para ver que a caveira possui alguns detalhes em strass e eles brilham bastante deixando a peça ainda mais charmosa.



caveira3 Anel de caveira

Não é um anel pequeno e discreto, pois a caveira aparece bastante nos dedos. Esse é um anel para 3 dedos, pensei que isso poderia incomodar, mas ele encaixou tão bem na minha mão que acabei adorando.

caveira4(1) Anel de caveira

Vocês devem estar curiosas para saber de onde é esse anel, né?! Comprei na loja Balonê no Shop. Ibirapuera aqui em São Paulo, essa loja faz parte do grupo da Morana, então a qualidade da peça é a mesma, por isso comprei sem medo.(Quando Viajei Para São Paulo)

caveira5 Anel de caveira

Achei o preço desse anel justo, não é super baratinho, mas se olhar bem para todos os detalhes e qualidade acho que valeu a pena, se não me engano ele saiu por R$ 49,90.

caveira6 Anel de caveira

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...