15 de nov. de 2012

Desculpas + Divulgação + Querem Game?

 
(Genteee aprendi á fazer metade opacidade)

Oláa minhas amoras
Hoje vim pedir desculpas por não postar muito 

Motivo e Divulgação!!!
Queridos o motivo por mim não postar tem á ver com a DIVULGAÇÃO , minha
amiga pediu pra mim fazer um blog para ela eu fiz só que ela precisa de divulgação então decidi fazer aqui no meu blog , e o motivo é que eu demorei pra fazer o layout uns 3 dias, então pessoal tem como vcs seguirem o blog dela e comentarm por favor gente?

Visitem aqui 
Outra pergunta pra vcs , querem Game valendo divulgação em um gadget?

Respondam nos cometários bjos gente até o próximo post



2 comentários:

  1. Olá! A foto ficou super bonita *-* Já dei uma passadinha no blog da sua amiga, está super lindo! Ficou muito legal MESMO!
    Game \o/ Que boa ideia \o/

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...