27 de nov. de 2012

Pensando Em Sair Da Blogsfera



Oi Gente,Bom Como Vcs Viram No Post,Eu Estou Pensando Em Sair Da Blogsfera Aqui Ta Otimo(Eu Tambem Não Posto Muito Aqui)... Eu Tô Sem Inspiração E Ninguem Comentou As Vagas Que Tem Ainda Tem Sabia? E Por Isso Quem Tiver Afim De Postar E Moderar O Blog Vejam Essa Postagem:(www)  E Hoje Foi O Dia Mais Chato Do Ano!



Na Escola Tivemos Que Fazer 48 Questões Ai Eu Tinha Que Chegar 1ºLá Em Baixo Para Mim Pegar O Mototaxi Ai Não Terminei De Fazer.AÍ Eu Disse Para Professora Que Terminei(Não Era Verdade) Ai Todo Mundo Me Escarrou Para A Professora Ate Minhas BFF´S  Aí Sair Correndo Morrendo De Vergonha.Ate Fiquei Doente Por Causa Disso e Tambem Perdi Ponto Na Prova Por Causa Disso.

4 comentários:

  1. Não faz isso não, porque você não experimenta passar o que você ta sentido em forma de texto ? Tem meninas que fazem isso,adoram e escrevem bem pra caramba !
    Teve uma época que eu fiquei muito bad e quase fechei o blog. E olhe só, no momento não tenho nem 20 seguidores mas eu penso em como seria chatinho seguir um blog que não atualiza mais.
    Relaxa, até porque as férias estão aí e esquece. Uma hora volta tudo ao normal com as suas amigas ^^

    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sai não linda! Kim, eu não vi esse post sobre postadoras, olha eu quero postar aqui, ainda mais porque eu tenho tempo de sobre e tals!

    Olha não abondona a gente não Kim :C

    Beijos. Chuvas de Novembro.

    ResponderExcluir
  3. aqui o link para postar fale e vejo se te aceito mas acho que vou aceitar beijos link--> ultima vaga http://sonhosdeumate-en.blogspot.com.br/2012/10/seja-postadora-do-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...