13 de out. de 2012

Inspiração : Amizade de homem e mulher

Amizade de Homem e Mulher mamãe sempre dizia não brincar com meninos mas eu desobedecia ter amigos homens não quer dizer que eu vou namorar ele casar com ele ter um amigo(a) do sexo oposto não quer dizer nada é quase a mesma coisa que ter uma amiga mulher "Só que ele é homem kkkkk".
Ter uma amizade é sempre bom não quer dizer se é homem ou mulher a amizade é a coisa mais preciosa do mundo eu tenho um amigo homem quer dizer um não mas vários
Ter amigos do sexo oposto é ter uma amizade que é normal que vc pode mudar por causo dele tem amigo homem que é muito mais legal que uma amiga mulher a vida é boa curta ela não tenha preconceitonem nada vida la vida olha eu tenho amigo homem mesmo í dai ele é meu amigo e adorooooooo ele

Conte aqui sua historia de amizade com uma pessoa do sexo oposto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...