13 de out de 2012

Venha rir



 
Oieh gente não tenho nada pra fazer então vou postar algumas piadas pra vcs venha rir kkkkk

kkk memes não dá pra segurar a risada

Pareço bonzinho mas já pedi pra professora pra ir ao banheiro e fui beber água.

Minha professora lendo isso:

 
kkkk ri D+
   
Tudo a ver

Beber refrigerante de uva e fingir que é vinho. Sou desses.



Eu tambem soukkkkk

Quando você entrega a prova e lembra da resposta certa de alguma das perguntas


image
nãao kkk


diga nos comentários o que achou kkkkk


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...